Um homem, de 43 anos, ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado no último sábado (3), por volta das 22h30, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. Duas mulheres, de 18 e 22 anos, foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas do esfaqueamento que, em tese, ocorreu após um desentendimento relacionado ao pagamento de aluguel.
Segundo a PM, a vítima sofreu ferimentos no rosto, pernas e abdômen. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital na cidade de Patos de Minas/MG.
A Polícia Militar (PM) conseguiu deter duas mulheres suspeitas do crime. De acordo com relatos iniciais, as suspeitas alegaram que uma delas teria ficado devendo uma parte do valor do aluguel onde residia com a vítima. Após retornar de sua cidade de origem, no estado do Maranhão, ela teria sido perturbada e ameaçada pelo homem por não ter efetuado o pagamento.
O desentendimento entre o homem e as mulheres, em tese, ocorreu durante uma festa em uma residência. Em meio à discussão, a vítima foi atingida pelos golpes de faca, causando-lhe ferimentos graves.
As duas suspeitas foram presas pela PM e levadas à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Patos de Minas, para serem realizados os devidos procedimentos legais.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.